Feliz Natal - 22/12/2016, 11:06

Mensagem de Natal e Ano Novo do presidente da Câmara Municipal de SMT

“Hoje, mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de filantropia e solidariedade. Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, do nosso bairro, da nossa cidade ou do nosso país. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa” pontua.


Filipe Germano Midi img 1672 Vereador Miguel Vieira

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou em sua rede social, Facebook, mensagem reflexiva desejando a todos os munícipes um Santo e Feliz Natal e um bom Ano de 2017.

Miguel Vieira, Presidente do Legislativo, destacou na mensagem que “hoje, mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de filantropia e solidariedade. Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, do nosso bairro, da nossa cidade ou do nosso país. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa” pontua.

O Vereador Miguel Vieira deixa a Presidência da Câmara Municipal em 31 de dezembro de 2016 e será empossado no dia 01 de janeiro de 2017 como Vice-prefeito, compondo a administração do prefeito reeleito, para o quinto mandato, Lincoln Matos.

Confira a mensagem do Presidente do Legislativo na integra:

Voltamos a viver mais uma Festa, com a alegria própria desta época, em que esquecemos os problemas do dia a dia, e em família e com os amigos festejamos o Natal e preparamos a chegada do novo ano.

Esta é uma época que além dos festejos, deve igualmente propiciar momentos de reflexão.

Partilho convosco, uma frase que todos conhecemos de um grande Presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy, mas que julgo que nunca é demais repetir: “Não perguntes o que o teu país pode fazer por ti, mas antes pergunta o que podes tu fazer pelo teu país".

Julgo que hoje, mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de filantropia e solidariedade. Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, do nosso bairro, da nossa cidade ou do nosso país. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa.

Precisamos de todos os dias avivar o nosso sentido de solidariedade. Sabemos todos, por exemplos bem recentes, que os sãomiguelenses sabem ajudar quem precisa e que nunca deixamos de dar a nossa mão. E assim temos de continuar.

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal e um bom Ano de 2017.

Miguel Vieira.


Fonte: Redação
Comentários